Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Com o Galo Missioneiro



       Na semana passada o candidato a senador pelo Partido dos Trabalhadores circulou pela região central de Cachoeirinha. Olívio Dutra encontrou deste lado de cá da ponte, enorme receptividade nas visitas que fez a ao comércio, localizado ao longo da Avenida Flores da Cunha. 
       Além de dirigentes e militantes de seu partido, o vereador Irani Teixeira (PC do B) fez questão de acompanhar o ex- governador. Aliás, há quem diga que o Galo Missioneiro não esconde a vontade de ver o parlamentar cachoeirinhense transferir-se de “mala e cuia” para o PT. Como em política nada é impossível, o tempo permanece sendo o “senhor da razão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores