Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Ao acaso



      Não importa se alguém torce o nariz para campanhas políticas. Elas acontecem e deveriam se constituir em um dos momentos de afirmação da cidadania. Afinal, é na política partidária que os homens públicos se constituem - através do voto - em mediadores oficias dos interesses da sociedade. Por óbvio, esta é a tese. 
      No “mundo real” a conversa é outra. Até a data das eleições, em outubro, veremos políticos pelas ruas, becos e vielas com o riso largo e mãos estendidas em busca de votos. E, claro, de poder. Foi assim na semana passada em Gravataí. O comunicador Bibo Nunes, que concorre a deputado federal, cruzou o caminho do professor Miki Breier, que busca a reeleição para um terceiro mandato na Assembleia Legislativa.  Viva a democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores