Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Pesar


        Faleceu no sábado, em Caxias do Sul, onde residia coma família, a cirurgiã-dentista Jussara Gomes. No primeiro governo do ex-prefeito Francisco de Medeiros, no início dos anos 80, ela criou o embrião de atendimentos odontológicos às crianças da rede municipal de ensino. Era casada com Déo Gomes, que também teve passagem por Cachoeirinha como secretário de Obras e Viação, também neste período da administração de Medeiros. Gringa, como a ela se refiram os amigos, era mãe de dois filhos. Ela e o marido atuavam em linha de frente do Partido Comunista do Brasil na Serra Gaúcha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores