Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Emblemático

Crédito - Jornal O Globo

        Acabou. Não tem mais Copa. Sobrou o legado de ter sido um evento de sucesso em vários aspectos. Oportunidade ímpar de mostrar o Brasil ao mundo. E tal aconteceu. Resta esperar que a exposição planetária resulte em retorno de turistas e novas oportunidades de negócios.  E também torcer para que as obras inacabadas sejam concluídas; sem esquecer  da cobrança de explicações para saber dos desvios de recursos públicos, que não foram poucos. 
        Que tal aproveitar a campanha eleitoral para “passar a limpo” o Brasil? A oportunidade é ímpar e apropriada. Bueno! Depois da ressaca da Seleção Canarinho é preciso secar as lágrimas e tirar os lenços dos olhos. De agora até outubro entram em campo outros times: os da política partidária. Para driblar e fazer gols. Só que os técnicos serão os eleitores, que vão escalar deputados estaduais, federais senadores, governadores e a Presidência da República. Depois da choradeira de julho, pela derrota no futebol, tomara que outubro nos proporcione razões para o riso. Tomara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores