Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Visita



      O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS), líder do governo no Congresso Nacional, esteve em Cachoeirinha na semana passada. Concedeu entrevista coletiva em café da manhã servido no escritório de representação política do professor Leonel Matias. O deputado chama a atenção pela simplicidade no comportamento pessoal e por sua enorme capacidade de comunicação com os interlocutores. Por óbvio, sabe muito de seu ofício. 
       Na conversa com os jornalistas e comunicadores, fez extenso relato das obras patrocinadas pelo governo federal no Rio Grande do Sul. Por suas palavras, os governos Lula e Dilma foram os que mais recursos destinaram ao Estado nas últimas décadas. Especialmente para Cachoeirinha vieram e continuam chegando verbas federais para melhorias na infraestrutura, saúde e educação de base. 
       Fontana defende a reeleição da presidente da República como fator decisivo para que mais verbas continuem a chegar para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos gaúchos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores