Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Templo da Justiça



      Para um advogado em passagem por Brasília visitar o Supremo Tribunal Federal, via de regra, é uma espécie de ritual. Principalmente depois que aquela corte chegou mais perto dos brasileiros através das imagens diretas das sessões do chamado Julgamento do Mensalão. Na semana passada quem circulou por lá foi o advogado cachoeirinhense Adriano Luz. Ele foi à Capital Federal impetrar ação de Habeas Corpus no Superior Tribunal de Justiça. 
        No silêncio do Plenário do STF o causídico - por certo- ficou a imaginar o dia em que se colocará à frente dos sisudos Ministros para a sustentação oral em defesa de alguma causa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores