Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Pura energia



        Ao primeiro contato já é possível perceber a imensa carga de energia que emana de Malu Jaschek. Os sinais são inequívocos: nos gestos, na expressão facial e no olhar, principalmente. Com ela não tem “tempo ruim”, por assim dizer. Depois de longa carreira como secretária executiva e prestes a solicitar aposentadoria, resolveu voltar aos bancos escolares. 
        Prestou vestibular para direito e no final do ano receberá o diploma de bacharel em Ciências Jurídicas, pela Ulbra. Depois vai à luta na disputa de espaços no mercado de trabalho. Com tamanha garra e foco não terá maiores dificuldades para se posicionar entre aqueles que se destacam pelo “notório saber” e competência profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores