Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Mirante



        No sábado, antes de se dirigir para a Convenção Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, o professor Leonel Matias, da sacada do hotel - feito mirante - observa as ruas da capital federal. Tudo planejado e conservado para facilitar a mobilidade.
        Matias, que já foi vereador, candidato a prefeito e que concorre a deputado estadual nas eleições de outubro, talvez tenha divagado, naquela sacada de hotel, sobre a possibilidade de um dia os cachoeirinhenses também transitarem por avenidas com tal padrão de qualidade.     É, um dia, talvez... Por enquanto os transeuntes deste lado de cá da ponte precisam rezar para não tropeçar nas calçadas esburacadas, localizadas na maior parte da Avenida Flores da Cunha - a principal rodovia do município e uma das mais movimentadas do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores