Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Homenagem na Assembleia Legislativa


        Na quarta-feira, dia 11, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima recebeu homenagem da Assembleia Legislativa pela passagem de seu Jubileu de Ouro. A proposição partiu do deputado estadual Daniel Bordignon (PT), que atuou durante bom tempo na Pastoral Operária da Paróquia, entre os anos 70 e 80.
        Aliás, de lá saíram outras lideranças políticas que ainda hoje têm forte presença nos cenários regional, estadual e nacional. Todos inspirados pela conduta do então padre Sérgio Fritzen, à época sacerdote com singular sensibilidade para a percepção das questões sociais vivenciadas por seus paroquianos. 
        O pároco José Flach, o casal João Alanir Thiesen e Lúcia Martins Thiesen, mais Maria Isabel Rosa receberam certificados e as medalhas da 53º Legislatura. Na oportunidade, representaram todos àqueles que, de uma ou outra forma, contribuíram para a caminhada daquela comunidade católica ao longo deste meio século.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores