Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Estilo copa



      Em dias de jogos do Campeonato Mundial tem torcida animada na residência de Lisiane da Rosa Marques e Silvestre Zurawski. O verde e amarelo estão presentes, com destaque, na decoração dos ambientes.
      Apaixonados por futebol, o casal agora só deseja que o time de Felipão “chegue lá”, por assim dizer. Sobre a opinião de quem acha que a vitória da Seleção poderia favorecer, em tese, a reeleição da presidente Dilma Rouseff, tanto Silvestre quanto Lisiane são peremptórios ao afirmar o seguinte: “uma coisa é uma coisa e a outra coisa é a outra coisa”. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores