Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Caminhada



         Dirigentes e frequentadores do Centro Espiritualista e Umbanda Esotérica São Francisco de Assis, em Cachoeirinha, estão comemorando os 15 anos de fundação da casa, que acolhe a todos quanto desejam praticar a caridade e desenvolver experiências místicas oriundas do esoterismo e xamanismo, assegurando ao corpo mediúnico uma visão holística através de sessões de estudos com diferentes e relevantes temas da área espiritualista. O CEUESFA localiza-se à rua Campo Sales, esquina com Delfino Moreira.
         Suas portas estão abertas para quem deseja a caminhada evolutiva e o consequente progresso moral, em todos os aspectos da vida.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber o telefone de contato do centro ou os dias e horários de atendimento! poderia enviar para carolkingeski@yahoo.com.br.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, gostaria de saber dos dias e horários de atendimento, poderia me mandar para meu e-mail esterfg2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber os dias e horarios de atendimento. Grata

    ResponderExcluir

Seguidores