Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Amiga dos animais



       A vereadora Jack Ritter (PSB) possui enorme sensibilidade social e ambiental. Em sua atuação parlamentar na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha a professora tem dispensado preciosas energias em prol da causa animal. É de sua autoria, por exemplo, a Lei que determina a “chipagem” de cães de rua, cujo objetivo é manter o controle sanitário destes animais perambulantes. 
       Além desta importante iniciativa, Jack está construindo propostas mais abrangentes de políticas públicas que objetivem maior proteção aos animais, como acolhimento, tratamento e abrigo por parte do Poder Público. Claro que parcerias com os segmentos afins da sociedade civil são indispensáveis para o sucesso da empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores