Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


The Voice



        Cleiton Amorim vai tentar abrir espaço nacional para mostrar o seu talento musical. No domingo, enquanto atraia a atenção de centenas de clientes na Praça de Alimentação do Strip Center Boulevar, onde se apresenta sob a chancela da Cia Zaffari, o artista cachoeirinhense aproveitou a ocasião para gravar material a ser enviado para a inscrição regional do programa The Voice Brasil, da Rede Globo de Televisão.
        Com direção de Alexandre Marques, o material tem ingredientes suficientes para impressionar a produção da audição. Esta é uma oportunidade de ouro para quem nasceu para cantar e encantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores