Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Plano geral


        O vereador Irani Teixeira, PCdoB,  tem o mandato focado em ações na luta pelos interesses da chamada cidadania. Muito especialmente dos segmentos sociais excluídos do direito de voz e vez, por assim dizer. Mas não só. Sem preconceitos ou ranços de ordem política, o parlamentar senta à mesa dos mais diversos setores para debater as conveniências da sociedade cahoeirinhense, em seu conjunto. Exemplo disso aconteceu na semana passada quando recebeu na Câmara de Vereadores alunos do Instituto Estadual de Ensino Princesa Isabel, sob a orientação da professora Silvia Teixeira, para debater questões ligadas à Copa do Mundo. 
        Irani, que é Técnico de Futebol, também foi secretário municipal do Desporto e Lazer. Portanto, um conhecedor profundo da matéria. Na ocasião, também marcaram presença no evento o jogador profissional Julio Abu, ex- aluno do educandário, com passagem destacada pelo Cruzeiro no Campeonato Gaúcho e que está indo jogar em Portugal. O dirigente do Esporte Clube Cruzeiro, Luis Machado, anunciou que os preparativos para a inauguração da arena do “estrelado” estão a pleno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores