Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Muito além da montanha



        O empresário Jose Alves e alguns a amigos circularam pelo Uruguai, Argentina e Chile durante oito dias. Percorreram de carro cerca de 8.000 quilômetros. Foram parar no pé da Cordilheira dos Andes. Mas, para Alves a aventura não se consistiu apenas em lazer e adrenalina, no melhor estilo On the Road. Ele, que é comerciante de frutas na Ceasa/RS, aproveitou a viagem para prospectar negócios no Chile. Sua empresa, a Portal das Frutas, tem foco em produtos de alta qualidade, destinados a uma clientela com elevado grau de exigência. Empreendedores sempre combinam o ócio (produtivo) com negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores