Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para celebrar



        Celebrar determinado acontecimento é como olhar para traz e dizer: valeu a pena ter chegado até aqui. Por certo, foi esta a avaliação de Elviro da Silva Estevam no sábado, o dia de seu aniversário.  Nasceu em Araranguá (SC). Em Dom Pedro de Alcântara conheceu Vera Marisa Rodrigues Estevam (In memoriam), com quem teve cinco filhos: Claiton, Cristiani, Alexandre, Andréia e Geisa. Aposentou-se na profissão de alfaiate. Vestiu uma leva de clientes. Perfeccionista, colocava em cada detalhe dos trajes que produzia o melhor de si, constituindo-se em verdadeiro artesão na arte da moda. Hoje comercializa veículos seminovos, para continuar a vida produtiva. Depois dos netos - Andresa, André, Giulia e Khiara - vibrar com as conquistas do Grêmio é uma de suas grandes alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores