Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Bodas



        No domingo, dia 17, encerram-se as festividades comemorativas ao cinquentenário de fundação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, comunidade católica localizada na parada 59, em Cachoeirinha. Bodas de Ouro. Coincidentemente, o casal Wilson Castro de Fraga e Ilma Fernandes de Fraga completaram 45 anos de enlace matrimonial. Bodas de Cristal, portanto. Outro fato marcante, na vida eclesial daquela comunidade, e do casal em tela, foi a presença do padre Nicolau Wilibaldo Kuhn, o primeiro Vigário da Paróquia. Foi ele, também, quem abençoou a união de Wilson e Ilma, em 17 de maio de 1.969. Todos esperam o reencontro na festança das Bodas de Ouro de Wilson e Ilma. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores