Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sucesso


Crédito de imagem (Frederico Mombach)

        A equipe de Roselaine Vinciprova e Tadeu Battezini tem razão para o riso. Na quinta-feira os sócios da TR Comunicação, e seus colaboradores, comemoraram o primeiro ano de circulação da revista MTR- Mais matéria, publicação de altíssima qualidade editorial com foco na indústria, comércio e serviços em Cachoeirinha e Gravataí. 
        Lideranças empresariais e políticas da região circularam pela casa de eventos R22, localizada das dependências do Pátio Rio Grande – Distrito Industrial de Cachoeirinha. Não por acaso, Roselaine e Tadeu estão com planos de extensão territorial do empreendimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores