Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Síndrome de Robin Hood?



        Pois, o vice-prefeito de Cachoeirinha cismou de tornar o município um centro de referência na modalidade desportiva de arco e flecha. A despeito dos que acham este desporto elitista, ele dá de ombros e segue em frente, como se caminhasse em direção a Sherwood, a floresta que servia de abrigo e isolamento para os seguidores de Robin Hood, aquele mitológico e emblemático personagem medieval. 
        Com a mente cravada em tal mundo lúdico e tentando acertar algum alvo para sagrar-se campeão, como sugere o ilustrativo registro fotográfico, Gilso Nunes bem que poderia fazer mira também em outros alvos de real interesse para a sociedade cachoeirinhense. Com a chegada do inverno e as chuvas da estação veremos a repetição de cenas de alagamentos que causam prejuízos e indignação. Este sim é o alvo que merece uma flechada mortal. Fica a sugestão para o nosso intrépido arqueiro deste lado de cá da ponte.

Seguidores