Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Point



        Para ser empreendedor é necessário, além do foco, ousadia e disposição para quebrar paradigmas. Foi com este espírito que a família Fiuza abriu em Cachoeirinha uma cafeteria que está se tornando point dos apreciadores de um dos produtos de “preferência nacional”.   Além dos aromas que despertam os melhores apetites, o Café La Fiuza acolhe clientes durante todo o dia e grupos de amigos por lá se reúnem aos finais de tardes, para celebrar o convívio. 
       Atendimento atencioso e produtos de qualidade são diferenciais que agregam valor e decidem a fidelização da clientela. Vida longa ao empreendimento.

Seguidores