Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Domingo no Parque



        Domingo tem programação especial no Parcão de Cachoeirinha (Parada 57). Lá, a partir das 15h, acontece o Piquenique de Fios – Arte e Solidariedade. Quem gosta da função encontrará oportunidade para exercitar dons e contribuir com a campanha do agasalho que servirá para aquecer àqueles que precisam de atenção social no inverno que se aproxima. 
        Na agenda da programação está prevista a apresentação da Orquestra Engrenagem, com repertório para agradar o público de todas as idades. E mais: quem levar cestas com doces e salgados vai vivenciar a experiência da degustação comunitária, que é uma atitude coletiva enriquecedora. A coordenação do projeto é Beatriz Andrade, uma incentivadora destas modalidades recreativas e associativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores