Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


 De bem com a vida


Crédito de imagem (Frederico Mombach)

        Amabilidade e descontração. Este foi o “astral” que permeou a conversa informal entre Paulo Baltazar, Sarah, sua esposa, e o colunista, durante a comemoração do primeiro aniversário da revista Mais Matéria, na semana passada. Baltazar é engenheiro e está à frente da secretaria municipal de Planejamento e Gestão da prefeitura de Cachoeirinha. Sarah é sócia da SBCL Empreendimentos & Construções. Ela ainda encontra tempo para presidir o Lar de Idosos Nossa Senhora Aparecida. Nem é necessário possuir alto grau de sensibilidade para perceber, de imediato, a harmonia e a cumplicidade afetiva do casal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores