Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Reação imediata


         Também em resposta ao post que produzi na manhã desta quarta-feira a respeito de eventual distorção da Lei dos Guarda-Volumes nos bancos, para facilitar a vida dos usuários e que estaria sofrendo distorção, por equívoco de interpretação ou má fé, segundo relato das advogadas Fabiane Magalhães e Ester Ramos (ambas sofreram constrangimentos na porta eletrônica de duas agências bancárias em Cachoeirinha), recentemente a autora da Lei, vereadora Jack (PSB), se manifestou  informando que solicitou da administração municipal fiscalização rigorosa para apurar o caso.
        E não ficou só na burocracia. Comunicou que partirá, imediatamente, para as agências bancárias, com a sua Lei em punho, para ela própria fiscalizar e tomar outras providências que o mandato lhe respalda, caso necessário. Quem conhece a vereadora sabe que ela é assim. Pega o boi bravo pelos chifres. No caso, quem corre risco são os gerentes, que poderão ser pegos (no mínimo) pelas orelhas. Os usuários, claro, agradecem.

Seguidores