Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Internacional



        Adival Rossato parte nesta quarta-feira com destino a Europa. No roteiro a República Checa, Áustria e Alemanha. O advogado cachoeirinhense viaja em companhia namorada, a juíza de direito Ângela Martini. Durante duas semanas o casal pretende fazer uma verdadeira imersão na cultura, turismo e gastronomia destes icônicos países. 
       Por certo, Rossato voltará com ideias básicas de como medidas simples (que tornaram a vida em sociedade mais civilizada no “velho mundo”) poderão ser aplicadas pela administração municipal de Cachoeirinha, que em muitos aspectos ainda vive na pré história da civilização urbana.

Seguidores