Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Alta performance



        Na vida, as maiores conquistas resultam de grande esforço. Ramona Correa que o diga. Ela é empresária no ramo da beleza. Construiu exitosa carreira como cabeleireira e empreendedora em Cachoeirinha. Agora, está instalada em Gravataí. Por óbvio, é uma referência no município, com sua ousadia na arte de embelezar cabeças. 
       Para aperfeiçoar ainda mais o ofício rumou para a Itália, onde passa alguns dias em cursos de capacitação técnica. Na escola de alta performance da Itely, empresa que produz cosméticos para cabelos, a moçoila recicla conhecimentos e voltará para o Brasil renovada e com muitas novidades para clientela. Aguardemos.

Seguidores