Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Touché



        Férias é tempo de alegria e para torná-las ainda mais agradáveis é permitido, inclusive, criar situações de entretenimento com viés lúdico. Romper amarras, dar asas à imaginação e viver o “faz de conta”. Foi assim que Mirtes de Souza e o seu companheiro de afetos, Dalton Henrique Costa, se engalfinharam na clássica luta de capa e espada, no convés do navio pirata, enquanto singravam as águas da Lagoa dos Patos, na Zona Sul do Estado, semana passada. Boa dica do casal. Então, nas férias, ao dar asas à imaginação, que personagens virão fazer parte de teu universo? 

Seguidores