Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Rituais da espera



        A vida também é feita de rituais. Eles é que definem povos e culturas e deixam riquíssimos legados para a humanidade, na linha do tempo. A espera pelo nascimento de um bebê é oportunidade para ritos de acolhimento. Álbum de fotografias é uma “invenção” interessante, ainda antes do nascimento. Desta forma cria-se uma cronologia toda diferenciada com o “antes” e o “depois”. 
       Na sexta-feira Ademir Schneider e Lilian Martins posaram para as lentes da fotógrafa Elis Behenck, tendo como cenário os jardins da Estação do DMAE, no bairro Moinhos de Ventos, em Porto Alegre. O casal está em acelerados preparativos para a chegada de Lucas, entre final de março e comecinho de abril. Ademir é funcionário da Fundação Projeto Pescar. Lilian é jornalista e trabalha Jornal do Comércio.

Seguidores