Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Novidade



        Quem já não passou (um dia passará) por aquela situação de dar-se conta da falta de ração para o cão ou gato e saber que a pecuária ou o supermercado estão fechados, justamente naquela hora? E o bichano te olhando com carinha de pedinte, como a dizer: “Cadê a minha comida?”. E bate o pavor, principalmente pela culpa da desatenção. 
        Pensando em situações desta natureza, e atenta ao “mundo pet”, é que Thais Bilhalba resolveu investir na tele entrega de rações, em Cachoeirinha. Montou depósito, equipou a motocicleta e está fazendo o maior sucesso com o empreendimento. Como adora animais, deles sabe o bastante até para dar dicas aos clientes sobre hábitos e comportamentos. Valor agregado à sua atividade. 
        Thais percebeu o nicho de mercado e saiu na frente. Assim, com o baixo custo de logística, se tornou altamente competitiva. Descobriu o “mapa da mina”, por assim dizer. Outras informações em sua página no Facebook: DiRaça.Distribuidora ou no site www.diracadistribuidora.com.br. Além dos telefones 9394.3000 ou 8019.1912. Mais: 8521.8021 ou 8305.8350. Fica a dica. A conferir.

Seguidores