Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Felicidade



        Pâmela Souza e Fabrício Teixeira encantaram-se com as belezas do Rio de Janeiro, onde foram conhecer os principais pontos da Cidade Maravilhosa. Mesmo com a onda de calor escaldante, frequentemente na casa dos 40 graus, o casal “bateu pernas” pelos lugares mais visitados por turistas em êxtase com tantas maravilhas naturais. Claro, o casal pretende voltar para novas vivências na cidade fundada por Estácio de Sá no primeiro dia de março do ano de 1.565. 
       Pâmela é acadêmica de direito e Fabrício é empresário no ramo da construção civil, com empreendimentos em Sapucaia do Sul, Cachoeirinha e Capão da Canoa.

Seguidores