Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Fazendo a diferença



        Com o perdão do trocadilho, mas se não fizer diferente não faz a diferença. No mercado de trabalho é fundamental criar, inovar e surpreender pelo estilo diferenciado. É o caso da Cláudia Diovana Birkholz, que administra em família o Boteco do Maza, um point gastronômico na região central de Cachoeirinha. 
        Por lá - não raro - tem clientes em fila de espera para saborear a culinária da casa. Quem chega é acolhido pela Cláudia, com a fidalguia e o sorriso que deixam completamente a vontade até os mais arredios. Claro, claríssimo que um restaurante precisa servir qualidade alimentar. Mas é pouco para os apetites mais exigentes. Atendimento é o trunfo que garante a volta do cliente e a recomendação a terceiros. 

Seguidores