Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Em família


        Viajar, singrar mares e cruzar fronteiras é um sonho de consumo que começa a fazer parte da vida de brasileiros que até então só ouviam falar deste prazer através de revistas de celebridades. Apesar de muitas desigualdades sociais e mazelas políticas não se pode negar que os brasileiros vivem um franco processo de ascensão social. Pleno emprego e aumento da massa salarial proporcionam condições para fazer projetos e realizar sonhos. 
        Que o digam as famílias Klutzke e Paim. O primeiro clã singrou mares em cruzeiro pela costa sudeste e nordeste do Brasil. Valmiro, Lisiane, Bete e Eliza voltaram com aquele gostinho de “quero mais”. Augusto, Ignácio, Gabriel e Cláudia Paim são veteranos em viagens internacionais. Estão regressando do Perú. Foram ao encontro das energias milenares que ainda imantam àqueles que transitam pelos vales e montanhas onde se desenvolveu e pereceu a civilização Inca, com os seus avançados conhecimentos e magias. Os dois grupos não abrem mão de curtir a vida em família, ponto de partida e chegada em todas as sociedades. 

Seguidores