Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Contemplação



        Contemplar é o ato colocar-se diante de algo e experimentar o êxtase. Aliás, a percepção do fenômeno nos conduz, obrigatoriamente, à reflexão. A julgar pela expressão do colorado Felipe Dapper o rapaz vivenciou momentos de emoções singulares ao visitar o Gigante do Beira Rio, onde teremos jogos importantes da Copa do Mundo, em meados do ano. Sem dúvida, com a reforma o Sport Club Internacional se coloca entre os melhores estádios de futebol do planeta e faz de Porto Alegre uma capital referencial em termos de estrutura desportiva. Bom para os gaúchos.

Seguidores