Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sintonia política



        O deputado federal Paulo Pereira, o Paulinho da Força, criou o Solidariedade. E encontrou no vereador Gelson Braga um aliado de primeira hora em Cachoeirinha. Para o novo partido é vital revelar seu potencial eleitoral nas eleições de outubro, onde terá que eleger bancadas expressivas nas Assembleias Legislativas estaduais e no Congresso Nacional. Tarefa nada fácil para uma agremiação partidária que recém saiu do forno.  
        A julgar pelo gestual, não é temerário afirmar que o vereador deste lado de cá da ponte já influencia o deputado federal.  Tem quem diga que os dois se merecem.

Seguidores