Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Saideira



        No sábado à noite Emílio Dutra e Ana Cláudia Lunahh abriram as portas da residência para a tradicional festa da saideira.  Comemoração de novo tempo, troca energética e coisa e tal. A rigor, desculpa para a confraternização entre amigos. 
        O evento festivo também serviu para a “despedida” da residência, pois o casal parte outro empreendimento doméstico, por assim dizer. Ano novo e casa nova. Reorganização de rumos. Tudo para o progresso familiar. Principalmente no campo espiritual, o que para eles é fundamental.  Bueno! Que não lhes falte o pão, a razão e a alegria.

Seguidores