Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Parceria



        Na semana passada a direção do Esporte Clube Cruzeiro recebeu empresários e dirigentes do Sindicato dos Lojistas de Cachoeirinha para apresentar o planejamento estratégico do clube desportivo para o ano que inicia. Além da disputa por boa performance no Campeonato Gaúcho, o “estrelado” tem pela frente o desafio da inauguração de sua arena, ainda neste primeiro trimestre.  
        Os empresários ficaram entusiasmados com as perspectivas econômicas que poderão advir com os negócios envolvendo o futebol profissional. E reconhecem que o poder público e a iniciativa privada precisam se qualificar para usufruir desse potencial. Com a abertura da Arena Estrelada, além das atividades desportivas a ela associadas, outras agendas de eventos também vão estimular o fluxo turístico. E turista gosta de consumir bens e serviços da melhor qualidade. É, pois, hora de prospectar oportunidades; tanto melhor com parcerias estratégicas.

Seguidores