Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Olho vivo



        A empresária Ester Ramos, proprietária da Ramos Imóveis, em Cachoeirinha, acredita que o ano em curso vai exigir cuidados redobrados de quem opera no mercado imobiliário. Baixo crescimento da economia e perspectiva de inflação elevada inibe investimentos produtivos, o que poderá incentivar a aplicação de recursos no chamado mercado imobiliário.         Entretanto esta migração de capitais precisa ser feita com as garantias mínimas de rentabilidade para o investidor. Razão pela qual as consultorias imobiliárias com tradição de confiabilidade tendem a tomar a dianteira neste tipo de operação.  Ester sugere ao investidor que passe um “pente fino” na vida pregressa do corretor para evitar as armadilhas de oportunistas, sempre de plantão para lesar os desatentos. Palavra de quem sabe “por quem os sinos dobram”.

Seguidores