Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


 Motivos para brindar



        Na sexta-feira, dia 17, familiares e amigos foram brindar com a aniversariante Daí Oliveira, que comemorou a data com os seus afetos no Boteco Pinguim, em Porto Alegre.  No dia em que era “o dia dos seus anos”, como o disse Fernando Pessoa, a moçoila recebeu flores no local de trabalho. Claro, enviada pelo namorado Gustavo Fernandes. 
        À noite, na casa gastronômica, a festança encontrou a madrugada de sábado.  Quem conhece essa família sabe o quanto se querem bem. Gente boa atrai energias positivas. A vibração superior dá sentido de plenitude à vida. É, pois, neste ambiente que Daí tem a graça e o privilégio de desenvolver as suas potencialidades. Sorte dela.

Seguidores