Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Dias de mordomias



        Quem não gostaria de passar alguns dias na mais completa mordomia, hospedado em hotel cinco estrelas, localizado no coração de uma ilha paradisíaca? Pois, Edson Souza e Jaqueline Moraes estão vivendo esta realidade em Cancun, no Caribe. O casal começa a temporada de mordomias nesta terça-feira. 
        O regresso para Cachoeirinha só acontece quando bater o cansaço desta “vidinha mais ou menos”. Brincadeira à parte, a viagem é resultado de premiação conferida pela Suvesa – Rerevenda de caminhões Scania, em Pelotas. Edson é o gerente da empresa e conseguiu motivar sua equipe de colaboradores, que bateram todas as metas de vendas em 2013.

Seguidores