Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Defesa dos animais



        Jorá Machado é jornalista, de texto precioso. Aposentado e amigo dos animais. Para alguns ele até exagera na “adoção” de cachorros e gatos de rua. Outros tantos reconhecem que é graças a tal zelo que muitos bichanos encontram o abrigo e a proteção para não morrer a míngua. Claro, em tudo existe algum nexo. 
        A começar pela falta de políticas públicas minimante eficazes na proteção dos animais que perambulam pelas ruas. Mas esta é conversa para outra ocasião. A coluna saúda a chegada do Jorá neste veículo de comunicação. Mensalmente a temática animal será tratada aqui com a legitimidade de quem tem paixão pela causa. Aliás,Espaço necessário e oportuno.

Seguidores