Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Ação conjunta



        Antônio e Irani são vereadores em Cachoeirinha. Teixeira em dose dupla. E militam em partidos políticos diferentes. Um é oposição ao outro, circunstancialmente. De forma pontual, atuam no mesmo campo. Tanto que, semana passada, foram conferir as obras de edificação da nova Arena do Esporte Clube Cruzeiro. Antônio Teixeira (PSB) compreendeu deste o início das negociações a importância da chegada do “Estelado” ao município, como um grande e memorável empreendimento desportivo. E não economizou apoio. Irani Teixeira (PC do B) foi um dos responsáveis pelo sucesso desta conquista, que começou ao tempo de sua gestão na secretaria municipal de Desporto e Lazer. Hoje o parlamentar é presidente do Conselho Fiscal do Clube.

Seguidores