Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Quanta emoção!



       O deputado estadual Daniel Bordignon, de Gravataí, e a vereadora Rosane Lipert, de Cachoeirinha, não contiveram a emoção durante os cumprimentos à Presidente da República, Dilma Rousseff, que veio trazer um presente de Natal para os gaúchos: a abertura oficial da Rodovia do Parque, que pretende desafogar o trânsito caótico de parte da Região Metropolitana de Porto Alegre. 
       O encontro dos petistas, que experimentam o exercício do poder em Brasília e no Rio Grande do Sul, rendeu lágrimas adocicadas ao deputado e à vereadora. Em 2014, nas eleições (quase gerais) os eleitores também expressarão seus sentimentos. Bordignon, Tarso e Dilma concorrem à reeleição. Outra ocasião para mais derrame de lágrimas...

Seguidores