Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Presentão de Natal



        Fabrício Colombo de Fraga e Francielli Nyland estão com a boca nas orelhas, por assim dizer, tamanha a felicidade do casal. Nasceu na semana passada, no Hospital Moinhos de Vento, a Clara.  Ela veio para completar a felicidade dos papais, que preparam o espírito e a casa para recebê-la. A pequena encontrará ambiente ideal para crescer e desenvolver todas as suas capacidades. Não lhe faltará, acima de tudo, e o mais importante, bem querença. A família está em festa com este presentão de Natal. Prova provada de que Papai Noel existe. Basta acreditar com alma de criança.

Seguidores