Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para o riso I



         Ieda de Ávila tem motivos para o riso, neste final de ano. Suas empresas tiveram crescimento saudável no ano que finda dia 31. A Líder Recursos Humanos , com sede em Cachoeirinha e filial em Canoas, consolidou sua marca e está “azeitada” para entrar 2014 com o pé direito, afirma Ieda. 
        A recuperação da atividade industrial, ainda que lenta, aponta para a abertura de novos postos de trabalho e maior qualificação da mão de obra, um dos grandes desafios dos países emergentes. Neste quesito a Lyder estuda a abertura de uma escola de treinamento e aperfeiçoamento de especialidades. O projeto está em adiantada fase de estudos de viabilidade, o que significa que falta pouco para o chamado “pulo do gato”.


Seguidores