Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


 Internacional



        Os empresários Gáspari Itália e Cristiani Rodrigues Estevam, mais as filhas Giulia e Chiara, foram passar as festas de fim de ano na Itália. O casal possui laços familiares naquele país europeu. Gáspari é italiano e veio adulto para o Brasil. Aqui, conheceu a esposa e juntos se tornaram empreendedores de sucesso em Cachoeirinha e Campo Bom.  
        Depois das férias a imersão será total no trabalho, pois 2014 chega com indicativos que o apontam como um ano peculiar, na economia e na política. A um só tempo teremos eleições (quase) gerais e o Copa do Mundo.  É preciso ficar esperto, como dizem os desconfiados.

Seguidores