Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Com o ídolo



        Saguão de embarque e desembarque é lugar que abre possibilidades para encontros e desencontros.  Quando nos deparamos “face to face”, por assim dizer, com um ídolo é quase impossível resistir ao chamado impulso tiete. Pois, Rodrigo Portella, que é corretor de seguros em Cachoeirinha, e o cunhado, Rafael Pinho, chegando de São Paulo, não pensaram duas vezes e foram ao encontro do lendário goleiro Cláudio Taffarel, para congelar no tempo o registro fotográfico deste momento inusitado junto ao campeão. 
       Taffarel marcou época no Sport Club Internacional e na Seleção Brasileira. No colo do papai, o pequeno Lucas observa a cena, enquanto a mamãe, Natália Pinho, fotografava.

Seguidores