Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Novos rumos



        Partido dos Trabalhadores mobilizou, de fato, sua militância no domingo para a eleição da nova composição administrativa da agremiação partidária. À Câmara de Vereadores de Cachoeirinha comparecem cerca de mil votantes, que elegeram o advogado Ivalnei Teixeira de Borba para presidir o partido. 
       O novo dirigente terá pela frente dois desafios imediatos: as eleições de 2014 e 2016. E também criar no município condições políticas para aglutinar as oposições na construção de uma candidatura alternativa ao projeto de continuidade dos “socialistas” à frente do comando do Poder Executivo, deste lado de cá da ponte. Convenhamos, não é pouca coisa a tarefa de Ivalnei, e de seus parceiros.

Seguidores