Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar



        Na quinta-feira da semana passada o deputado estadual Miki Breier (PSB) recebeu amigos em jantar festivo no CTG Rancho da Saudade para comemorar a passagem de seu aniversário. Noite de casa lotada, por assim dizer. Mesmo em véspera do último feriado do ano, centenas de lideranças de várias regiões do estado marcaram presença no congraçamento.
       O professor Breier, que não dorme no ponto, já está em campo rumo à conquista de um terceiro mandato na Assembleia Legislativa. No paramento gaúcho ele é um dos parlamentares mais atuantes e influentes. Conseguiu a aprovação de Leis que vieram em benefício do conjunto da sociedade, como a proibição da venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol, por exemplo. Sua ação política é voltada para a Cidadania e os Direitos Humanos.

Seguidores