Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Mãos na massa



       A personalização na elaboração de produtos e foco no atendimento de demandas específicas tem rendido prestígio e retorno financeiro a quem envereda pelo caminho de atitudes profissionais diferenciadas.
       Atinado, o publicitário Glênio Guimarães largou a profissão para se dedicar ao fabrico de pães artesanais de alta qualidade. Pesquisas da história da panificação resultaram em receitas exclusivas. E mais: o próprio realiza as entregas, de bicicleta e na hora combinada com o cliente. Isso em Porto Alegre, no bairro Moinho de Vento e arredores. Para quem paga por exclusividades. 
       A questão está ligada a preço, mas ao consumo conceitual. No sábado Guimarães passou a ponte por sobre o Rio Gravataí e veio fazer suas primeiras entregas em Cachoeirinha. Voltou para capital dos gaúchos com novas encomendas. Maiores informações Facebook/tudodepão.

Seguidores