Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Glamour



          Não são poucos os que lamentam o fato de a “terra brazilis” não ter sido colonizada pelos ingleses. Que raios: o gigante tropical foi cair nas mãos da corte portuguesa. Deu no que deu... Mesmo assim, alguns hábitos do País de Gales fazem parte do dia a dia de quem atenta para o refino, por assim dizer. 
          O famoso chá em aparelhos de porcelana se transformou em oportunidade para o convívio e a partilha de impressões sobre os mais variados temas. Carmem Lovato e Marlene Teixeira são rigorosas no horário. Pontualmente às 17h. Como em Londres. A coluna tem informações de que a pioneira neste ritual em Cachoeirinha foi Nilzinha Stuart, a socialite. Quem sabe as madames se juntam e formam o clube do glamour.

Seguidores