Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Ela faz a diferença



        Tem quem viva a queixar-se da própria dor. E também quem viva para, de alguma forma, aliviar a dor alheia. Esse é o caso de Teresinha Bitencourt, que participa das atividades sociais e assistenciais do Projeto Luz!, coordenado por  Beatriz Andrade, sua filha. Milhares de peças de roupas são repassadas para pessoas carentes, especialmente no inverno. Consertos e lavagem passam pelas mãos de Teresinha. E também a confecção de bonecos, bonés, cachecóis e outras peças ofertadas com carinho àqueles que necessitam. E que recebem energias de amor genuinamente oriundas da bem querença ao próximo. Indiscutivelmente, gente assim faz a diferença.

Seguidores